Skip to main content
  • Instruções de estilo do EZ-Ajustador

    Materiais utilizados: espuma, filme plástico antiembaçante, correia elástica, ajustador.

    Baixar o Manual do usuário completo

    Preguntas frequentes sobre a ClearMask™

     

    Step_1.png

    Etapa 1

    Limpe as mãos com sabão e água ou álcool em gel.

    unnamed.png

    Etapa 2

    Remova uma única máscara facial cirúrgica transparente ClearMask™ da embalagem. Inspecione para ver se há danos, rasgos, furos ou contaminação. Não use o produto se encontrar danos ou contaminação.

    Step_3.png

    Etapa 3

    Coloque a máscara na mão com a espuma para dentro e o recorte de nariz para cima, em direção às pontas dos dedos. Leve a máscara em direção ao rosto, de modo que o nariz se encaixe no recorte de nariz e o queixo repouse sobre a espuma inferior.

    Step_3.5.png  
    Step_4.png

    Etapa 4

    Com a outra mão, pegue as correias superior e inferior e passe-as sobre a cabeça. A correia inferior deve ficar ao redor da base da cabeça, abaixo das orelhas. A correia superior deve ficar mais acima na parte de trás da cabeça, acima das orelhas. Não cruze as correias.

    Step_5.png

    Etapa 5

    Use o EZ-Ajustador na parte de trás para ajustar a máscara, puxando-o para dentro para apertar ou para fora para soltar as correias.

    Step_6.png

    Etapa 6

    Assegure o ajuste adequado e o contato direto entre o rosto e a espuma, com espaço mínimo entre eles. Tenha cuidado ao fazer sinais ou gestos para evitar tocar ou arranhar as extremidades da máscara.


    Remoção do EZ-Ajustador

    Removal_Step_1.png

    Etapa 1

    Limpe as mãos com sabão e água ou álcool em gel.

    Removal_Step_2.png

    Etapa 2

    Remova a máscara facial transparente ClearMask™ puxando as correias para cima e passando-as sobre a cabeça, soltando o ajustador se necessário.

    Removal_Step_3.png

    Etapa 3

    Lentamente, afaste a máscara do rosto. Evite tocar na frente da máscara ou em qualquer respingo de líquido que haja nela.

    Removal_Step_4.png

    Etapa 4

    Descarte máscara de acordo com os regulamentos de segurança locais contra ameaças biológicas.

     

     

    As máscaras cirúrgicas transparentes ClearMask ™ atendem aos requisitos da Marcação CE como um dispositivo médico de Classe I sob o Regulamento de Dispositivos Médicos da União Europeia (2017/745) e podem ser usadas em hospitais, clínicas, escolas e outros ambientes.